Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell sexta-feira, 4 de maio de 2012

Algumas podem não ser góticas, mas o estilo de formato de cada uma sim e você pode deixá-la como quiser. É apenas uma curiosidade das unhas pontudas (as quais aderi há dois anos). Poucas mulheres usam e até mesmo homens (geralmente góticos), e é sempre uma curiosidade pra quem não conhece.

Veja as fotos abaixo:


Esse é um dos exemplos de unhas pontudas, você pode fazê-la cortando e depois lixando, já que fazer tudo lixando seria impossível, impossível talvez não, mas daria ainda mais trabalho com certeza.


Bem, esta unha não é bem pontuda, mas gostei pelo simples fato do detalhe ser de ponta, você só precisa comprar o enfeite de renda e um tipo de cola pra unha que cole a renda.


Esta unha não é bem pontuda, e uma unha pontuda mais arredondada, muito simples de fazer.



Esta é outra unha que você deverá fazê-la cortando, a unha do batman!







Abaixo os formatos de unhas que você também pode usar:


***

Como fazer e cuidar:

As unhas pontudas não são difíceis de se fazer (apenas algumas exceções mostradas acima), basta apenas pegar uma lixa boa e lixar dos lados ate ganhar a forma de um triângulo (ou até mesmo cortá-las no formato e depois lixar), depois é só limpá-la e pintar da cor e como você quiser.
Lembrando, as unhas pontudas devem ser fortalecidas (com um fortalecedor de unhas) e lixadas todas as semanas para manter o formato, e devem estar compridas para que você consiga o efeito desejado.

***

Caso retire esta matéria oficial do blog Little Fallen Sanctuary, por favor, dê os créditos.
- Aléxis.

Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot