Postagens Populares

Postado Por: Aléxis Campbell quinta-feira, 30 de maio de 2013


Tenho mil ideias em minha cabeça,
Nenhuma posta em caneta e papel.
Ideias que se misturam,
Tornam-se um festival de sentimentos e expressões,
Ideias que se aglomeram,
Ideias que se congelam;

Tenho mil ideias em minha cabeça,
Mil ideias à minha frente.
Nenhuma positiva, nenhuma realmente feliz.
Tenho mil ideias, ninguém sabe...
Ideias obscuras,
Apenas ideias!!!

***

Direitos autorais reservados a este post, por favor, quem tirar dar crédito ao autor ou blog.


***


photo & poesia by- Stehanie Christie/Aléxis Campbell
Little Fallen Sanctuary

{ 1 comentários }

  1. realmente, o seu blog é muito bom,
    os temas e assuntos são interessante,
    gostei muito mesmo!!!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot