Postagens Populares


Há muitas relações no universo que podemos afirmar, como a imagem acima, um ser humano sendo protegido por um lindo anjo. Eu acho que aqueles que não crêem nestas belas criaturas não tem crenças. Eu acredito, eu Stephanie Christie, dona deste blog.

...

A princípio, quando criei o Little Fallen Sanctuary eu queria algo a mais encrementado nele, mas eu nunca pensei em querer uma história em cima dele.

Eu pensei, e então surgiu a Aléxis, uma vampira ruiva e gótica de dezesseis anos.

A verdadeira dona deste blog sou eu, Stephanie Christie. Tenho quinze anos, sou gótica e tudo o que eu mais amo é tocar violão e escrever histórias, poesias, poemas e músicas. Sou viciada em chocolates e adoro ler todos os tipos de livros que me interessam, também sou uma viciada em Sirenia, o que dá pra perceber.

Aléxis é uma personagem muito importante pra mim que fez a diferença no meu coração e na minha existência, ela deu origem a uma história que escrevi sobre eu e ela, sobre nossas diferenças, crenças e nossas igualdades, e é claro, ao Sanctuary. Sou praticamente eu quem posta tudo, mas eu posso dizer que em nome de Aléxis é ela quem tem as idéias.

Pode parecer confuso, mas é uma relação bem legal de uma personagem de dezesseis anos que eu criei para meu blog e eu. Aléxis é completamente autoria minha e eu nunca desejo me desfazer dela.

- Copyright © 2013 † Little Fallen Sanctuary † - Traduzido Por: Template Para Blogspot